Saiba como tirar o limo do banheiro

Por ser um ambiente que é muito exposto à umidade e a outros resíduos, é comum o surgimento de limo e até mofo no banheiro. Esse lodo se dá com o acúmulo de sujeira e da nossa gordura corporal e, por ser um microrganismo vivo, é imprescindível que seja removido com uma certa frequência. Para eliminar o limo dos azulejos e pisos do banheiro, é necessário uma boa faxina com um trabalho de higienização correto.

É por isso que esse post vai contar a você tudo sobre como tirar o limo e mofo no seu banheiro. 

Quais os produtos certos para essa limpeza?

Com o Desinfetante Master Free Cl você encontra 2 produtos em um só: desinfetante para higienizar de forma mais completa, e desengordurante. Por ter um alto teor de cloro, esse produto vai ajudar você a ter resultados incríveis sem muito esforço ao remover o limo do banheiro. 

Para que esse produto funcione da melhor forma possível, você pode deixá-lo agindo por 5 minutos no seu banheiro. Depois é só esfregar com uma esponja ou uma toalha de fibra no local e enxaguar. 

Por se tratar de produtos com ativos químicos, é importante que você utilize luvas de limpeza para proteger sua pele e evitar irritações. 

Além disso, tome cuidado com as áreas sensíveis como os olhos e a pele do rosto. 

Saiba como prevenir a formação do limo no seu banheiro

Existem alguns cuidados diários que podem ser muito importantes para evitar que o limo apareça no seu banheiro. 

  • Tente manter o banheiro sempre seco e arejado
  • Faça uma limpeza básica de 2 em 2 dias
  • Mantenha as portas do box abertas depois do banho

Como visto, o limo é um microrganismo vivo que pode trazer danos prejudiciais para quem habita esse ambiente. Por isso é importante manter essa limpeza sempre em dia. 

Agora você já sabe o que fazer para manter o seu banheiro limpo e sem limo! Acesse nosso site para comprar os produtos certos para sua limpeza completa.