Conheça o produto que vai mudar sua forma de limpar: Balde Uni Jr.

As luvas de limpeza são um item básico para se ter em casa. Mas, você já pensou em fazer uma faxina sem precisar se preocupar em encostar sua mão nos produtos químicos ou na água suja? Isso é possível com o Balde Uni Jr.!

Este post vai apresentar a você o produto que vai mudar a sua forma de fazer faxina. Vem com a gente! 

Conheça o Uni Jr.

Uni Jr. é um produto de qualidade semi profissional que proporciona uma limpeza excelente para superfícies horizontais e verticais

Além de proporcionar uma limpeza rápida e eficaz, o Uni Jr. também é ergonômico. Ou seja, não requer que você flexione as costas para utilizá-lo. Quem nunca sentiu dor nas costas durante uma faxina? 

Seu sistema touch free garante uma limpeza mais higiênica, pois você não precisa tocar no esfregão para limpá-lo. Assim, suas mãos não entram em contato com a sujeira. 

Por isso, nesse caso, as luvas de limpeza podem ser dispensadas! 

Mas, lembre-se: sempre que for entrar em contato com produtos químicos, utilize luvas adequadas para a prática. 

Encontre diversos modelos de luvas no site da HD Distribuidora. Veja aqui!

Com tudo isso e muito mais, o Uni Jr. é muito funcional: seu sistema de torção impede que o pano fique molhado demais, garantindo assim a umidade ideal para limpeza do chão. 

Nesse vídeo você consegue visualizar um pouco mais do funcionamento do Uni Jr. 

Quer visualizar um pouco mais do funcionamento do Uni Jr.? Assista a esse vídeo!
E aí, você já está pronto para fazer uma limpeza profissional com o Uni Jr.? Compre agora na nossa loja virtual e receba onde quiser!